segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fatos sobre o Reveillon


Fogos de artífício
Eles já são tradição na virada para o Ano Novo, mas devem ser usados com restrição e cuidado, pois podem ser prejudiciais. Além do fato de que eles podem originar incêndios, também agravam problemas respiratórios como a asma, porque seu tiro libera quantidades de substâncias químicas no ar que são vilões para quem sofre destes problemas. O ideal é ficar bem longe deles, só olhando suas cores no céu.

2009 terá um segundo a mais
Quem não gosta de perder a hora nunca, pode começar a ajustar seu relógio já na virada do ano. Pois o ano de 2009 começará com um segundo mais tarde. Todos os relógicos do mundo serão ajustados à rotação cada vez mais lenta do eixo da Terra, segundo anúncio feito pelo Observatório Naval dos Estados Unidos.

Novo estilo na passagem do ano

Muitas pessoas atribuem as cores das roupas um incentivo a algo que virá no ano seguinte. O branco, por exemplo, sugere pureza, paz, ordem e harmonia. Já o amarelo, sugere prosperidade e realizações financeiras. Para escolher a cor da virada basta escolher o que almeja para o ano de 2009. Leia o significado de todas as cores e confira dicas de visuais aqui.

++++Mais:

Confira superstições e rituais para atrair boa sorte e dinheiro no ano novo

Outras notícias:

Lula diz que anuncia novas ações contra crise em janeiro

Tom Cruise quer ter mais sete filhos com Katie Holmes

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br