segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Belo Horizonte tem shows em estações do metrô


Começou no dia 29 de setembro e acontece em mais quatro sábados até o dia 20 de dezembro. É o projeto Belo Horizonte Music Station que promove apresentações musicais e teatrais em lugares inusitados: dentro de vagões e em estações do metrô. Além dos locais, os horários dos shows também são inovadores, pois começam à meia noite e perduram pela madrugada. A faixa de horário foi escolhida para não prejudicar os usuários do metrô, que deixam de circular de 23:00 às 5.

O segundo dia do festival contou com apresentações ecléticas: uma banda de rock instrumental, um grupo de samba, um de bossa nova e o grupo Teatro Mágico, que não é fácil colocar um estilo para seu show que mistura teatro, circo e poesia. Antes de começar os shows, o público se aquecia na entrada para as plataformas do metrô, com apresentações de grupos teatrais e palhaços e em direção às estações, com apresentações musicais nos vagões.

A parada na primeira estação do caminho, Santa Inês, proporcionou ao público o samba rock da banda Fino Coletivo. A segunda parada, Estação Minas Shopping, trouxe o som da banda The Dead Rocks e a última parada, Vilarinho, proporcionou ao público os shows das bandas O Teatro Mágico e BossaCucaNova.

Mais:
Ouça o som da banda Teatro Mágico e saiba mais sobre o grupo.


Ouça o som da banda The Dead Rocks.

Ouça o som do grupo Fino Coletivo.

Sobre o projeto

O projeto Belo Horizonte Music Station retorna após sete anos (antigamente era chamado de Carlsberg Music Station).

Mais no site http://www.bhmusicstation.com.br/

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br